Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

capitulo 19



Roberta: e meu casamento e as 20:00 e eu vo chegar 21:00
Carla nada a ver, vamos logo já são 20:01
Alice: vamos
Roberta agora
Fomos  pra igreja chegamos La era uns  20:30
Na entrada
Roberta: eu sei que era pra chegar atrasada mais não tanto neh
Alice: e foi mal
Carla : Roh eu e a Alice vamos avisar que vc chego  e fala pro Franco vim
Roberta: ta –falei um pouco nervosa , ta quem quero enganar tava muito nervosa
Alice: ei fica calma ta vai da tudo mais que certo ta
Roberta: ta
Carla: vamos-elas me deram um abraço (apertado ) e foram
Logo em seguida o Franco chego
Franco: vamos ?
Roberta: vamos
Agente entro assim que coloquei o pé na igreja vi o Dih lindo  maravilhoso , assim que ele me vi abriu um sorriso ,cheguei  no altar deu um selinho no Dih sussurrei no ouvido dele
Roberta: vc ta muitoo lindo sabia
Diego: vc ta muitooo mais sabia- sussurro de volta 
Depois que a cerimônia terminho
Nossa a cerimônia foi linda, agora estamos eu e o Dih cumprimentando todo mundo pra gente ir pra festa cumprimentamos todo mundo e fomos pro local onde seria a festa 

Um comentário: