Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

capitulo 18



Roberta: não te perdoei
Diego: não ?-ele me olhou espantado
Roberta: não pq nunca precisei
Diego: não tava brava ?
Roberta: so um poko
Diego: hum
Passa alguns messes  e chega o Dia do Casamento
Acordei de muito bom humor não e pra menos finalmente chego o Dia que eu tava esperando tanto , tomei banho escovei os dentes e desci pra tomar café
Eva: Boom dia
Roberta: boom dia , ótimo dia neh
Eva: depende neh pq vo perder vc hj neh
Roberta: não vai me perder mãe
Eva: promete que vai vim me visitar
Roberta: mãe a casa do Dih e perto , chega de drama
Eva: ta
Alice: bom dia maninha, bom dia Eva  - disse descendo
Roberta / Eva : boom dia
Alice: animada ?
Roberta: muitoo
Alice:eu e a Carla vamos te ajudar a se arrumar neh
Roberta: era o combinado neh
Alice: é
Eva: que combinado ?
Alice: e que a Roh não queria deixar agente ajudar ai o Dih falo com ela e ela cedeu
Eva: ata , minha filinha vi ficar o dia todo no salão ?
Roberta: não sei
Alice: vai siim  Roh – dei língua pra ela , e terminamos o café , depois eu e a Alice  fomos pro meu quarto ficamos conversando ate a hora de ir buscar a Carla pra gente ir pro salão , a Alice  e o Pedro vão ser  os meus padrinhos  e a  Carla e o Tomas do Diego
Os meninos  estavam com o Dih e as meninas vão passar o Dia comigo
Chegamos na casa da Carla
Carla: bom dia
Roberta boom dia
Alice: bom dia
Carla vamos
Alice/Roberta: vamos
Fomos pro salão... ficamos La o Dia inteiro quando deu 19:20 fomos pra minha casa , minha mãe tava pronta o Franco também  ele que vai me levar no altar , cheguei falei com eles e fui com as meninas colocar os vestidos ficamos nos arrumando La ate que deu 19:59 o casamento era 20:00
Roberta: to nervosa
Alice: não e pra menos neh
Carla: fica calma amiga
Alice: ta  quase na hora
Roberta: acho melhor agente ir pq as bonitas escolheram a igreja mais longe possível
Alice: claro sabíamos que vc ia fica pronto mais cedo do que do costume e noiva tem que chegar atrasada
 Roberta: e meu casamento e as 20:00 e eu vo chegar 21:00
Carla nada a ver, vamos logo já são 20:01

3 comentários: