Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

capitulo 15



Roberta: é-falei deitando no peito dele
Diego: ok pode dormi- falo mexendo no meu cabelo
Roberta: brigado
Fechei os olhos quando tava quase dormindo sinto o Dih me dando um selinho , ai fica difícil resistir então o que era um selinho se transformo em um beijão
Diego: achei que tava dormindo
Roberta: tava tentando mais não consegui resistir
Diego: desculpa então prometo tentar me segura
Roberta: promete ?
Diego: prometo TENTAR mais  quando to perto de vc e difícil resistir
Roberta: é?
Diego: é , pq é difícil resistir a sua boca-disse passando a mão na minha boca- , a seus olhos , a seus cabelos - disse passando a mão no meu cabelo - ,a suas pernas  – disse passando as mãos nas minhas penas – enfim difícil resistir a vc
Roberta: hum assim não da vontade  de dormi
Diego: que bom- disse isso e me colocou no colo dele
Roberta: já disse que te amo ?
Diego: já mais gosto de ouvir
Roberta: te amo te amo te amo muitoo
Diego: também te amo muitooooo  coisa linda
Beijei ele e ficamos namorando , ate eu pega no sono
1 hora depois
Acordei e senti falta do Diego na cama , então tomei banho  me vesti  e desci
Alice: ate que enfim acordo
Roberta: a me deixa Alice
Alice: ok,  a Diego disse pra mim te avisa que o pai ele ligo e pediu pra ele encontra ele , ai ele teve que sair
Roberta: o pai do Diego pediu pro Diego encontra ele , ai o Diego foi ?
Alice: é
Roberta: ata e eu faço  oque agora ?
Alice: agente pode sair pra almoçar , eu vc o Pedro a Carla e o Tomas
Roberta: e fica de vela ? não brigado
Alice: então agente chama a Carla e almoça as 3 que tal
Roberta: não quero atrapalhar vcs , vc quer almoçar com o Pedro e a Carla com o tomas
Alice: amigas são pra essas coisa vamos , vo liga pra Carla e pergunta
Roberta: tem certeza ?
Alice: tenho , e tenho certeza que a Carla não vai liga
Roberta: ok

Um comentário: