Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

capitulo 17

7


Roberta: boa pergunta mãe
Eva: e a resposta ?
Roberta: não sei , fui
Subi pro meu quarto e fiquei sentada na cama
Fiquei pensando pq o Dih ta demorando
Alguns minutos depois
Tava ficando com fome , resolvi  descer
Eva: oii filha
Roberta: oii mãe , ué cadê o franco
Eva: saiu , quer conversa ?  chego estranha hj
Roberta: e gente precisa conversa  
Eva: pode falar
Roberta: mãe - queria tomar coragem mais tava difícil- tenho que te conta uma coisa mais to com medo
Eva: fala roh não deve ser tão ruim
Roberta: togravida
Eva: VC TA OQUE ?
Roberta: grávida
Eva: como isso aconteceu
Roberta: acontecendo neh
Eva: eu v-oo-u  se-r avó
Roberta: vai
Não sabia como minha mãe tava por dentro, tava com medo do que ela queria fazer e tava triste por  o Dih não  esta comigo.
Eva: vem Ca – eu fu ate ela-vc tem certeza disso filha
Roberta: tenho mãe
Eva: meu bebe vai ser mamãe
Roberta: é , ta brava ?
Eva: pq eu estaria ? isso ia acontecer uma hora ou outra neh ?
Roberta: e eu acho
Agente fico conversando ate que eu dormi no colo dela
Alguns minutos depois
Acordo com alguém mexendo no meu cabelo
Diego: desculpa não queria te acordar
Roberta: tudo bem –olho pro lado e vejo que não to mais no colo da minha mãe- o cadê minha mãe ?
Diego;teve que sair assim que eu cheguei
Roberta: hum , e vc tava onde ? não te vi hora nenhuma
Diego: desculpa linda , meu pai queria resolver uns coisas chatas La  , vc me desculpa ?
Roberta: não
Diego: não ?
Roberta: não, poxa fiquei sozinha o dia inteiro e vc acha que so pedindo desculpa vc consegue ?
Diego: mais linda não foi minha culpa... –ele vez uma carinha  que eu não agüentei , e beijei ele – te amo muito
Roberta: não te perdoei
Diego: não ?-ele me olhou espantado 

3 comentários: