Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

capitulo 14


Fis sinal pra Alice pra gente sai , ela entende e agente saiu da casa sem eles vê pego um taxi e fomos  pra nossa casa
Quando chegamos...
Roberta: eles nem queriam escutar agente
Alice: é
Eva: quem não queria escutar vcs
Roberta: o Dih e o Pedro
Alice: é
Eva: e o que vcs queriam falar ?
Alice: agente queria da nosso opinião neh
Roberta: é
Eva:  sobre o que ?
Roberta: sobre o que eles tavão falando neh mãe
Alice: é
Eva: aaaaaaaaaaa  toda hora e um “ é” de uma das duas , fui-ela subiu meio brava  nossa ela queria saber e agente tava respondendo aff
Alice: o que deu  nele
Roberta sei La , vo dormi
Alice: eu também
Roberta: boa noite –falei subindo as escadas com  a Alice
Alice: boa noite- falo entrando no quarto
No outro dia bem cedo , acordo com meu celular tacando
Roberta: que foi-falei atendendo nem vi que era
Xxx: já vi que te acordei neh
Roberta: é, quem a falando ?
Xxx? Jura que vc não sabe ?
Roberta: juro , vc me acordo da pra falar
Diego: calma linda desculpa te te acordado , e o Diego
Roberta: me acordo pra que ?
Diego: tava com saudades vc e a Alice saiu sem eu  e o Pedro ver ,pq ?
Roberta: vcs não deixarão agente fala
Diego: desculpa ?
Roberta: desculpado
Diego: te amo
Roberta: eu também te amo
Diego: vamos sair ?
Roberta: agora ?
Diego: é passeio na praia ?
Roberta: quero dormi
Diego: quero te ver
Roberta: vem pra ca então
Diego: ta beijo lindaaa
Desliguei  o cel e voltei a dormi..
ALGUNS MINUTOS DEPOIS
Acordei com alguém beijando meu pescoço
Roberta: muito bom acorda assim sabia
Diego: muito bom te acorda assim sabia
Nos beijamos
Diego: e ai vamos fazer o que?
Roberta: dormi-falei deitando ele do meu lado
Diego: so pensa em dormi agora é ?
Roberta: é-falei deitando no peito dele
Diego: ok pode dormi- falo mexendo no meu cabelo

Um comentário: